quinta-feira, 23 de julho de 2009

E dá-lhe Corneteiro!


Foram cutucar a onça com vara curta... Deu nisso. O Mattias matou a pau (êpa!) e criou a bela marca ao lado. Fora com os preconceituosos de plantão! Que FIque o corneteiro!

5 comentários:

Nei Lima disse...

DIGAM AO POVO QUE FIQUE O TRABALHO DO IQUE!!!

Mattias disse...

Valeu Zé! Sempre é bom contar com àqueles os quais acreditamos, no teu caso se torna mais singular ainda. Meu eterno pequeno grande Mestre.
Abração

Diego Novaes disse...

É, seu Zé Roberto Graúna, a coisa tá mais feia do que bater na mãe!

Taí uma briga de todos os cartunistas. Se houver alguma maneira de ajudar, tô dentro.

Abração!

*.。✿*゚Mª゚*✿。.* disse...

Já estamos no séc. 21, chegando a 2ª decada desse e ainda há esse tipo de manifstação ridícula. Ao invés de se comemorar que, com todas as mazelas sociais que a cidade está inundada, ainda se encontra ânimo para cuidar da sua parte artística/cultural.
O problema do artista é esse: vaidade e inveja. Vaidoso ao ponto de se doer quando alguém mostra algo que ele pensa ser melhor do que ele (embora esse conceito de malhor/pior em arte está acabado, da mesma forma que está acabado esses conceitos de "dom", "gênio", com a graça de Deus!), vaidoso ao ponto de não aceitar que outros tenham vez além deles.
E isso é algo geral. Os que fogem à regra estão na arquibancada.

Ique disse...

Zé, Obrigdo pela força sempre. E pela dos companheiros sempre atentos e dispostos a briga. Nossa classe está sendo muito agredida por esses "artistas" como se nós, por sermos desenhistas e humoristas, não pudéssemos fazer arte. Vamos junto
Obrigado!
Ique