quinta-feira, 23 de julho de 2009

E dá-lhe Corneteiro!


Foram cutucar a onça com vara curta... Deu nisso. O Mattias matou a pau (êpa!) e criou a bela marca ao lado. Fora com os preconceituosos de plantão! Que FIque o corneteiro!

5 comentários:

neilima disse...

DIGAM AO POVO QUE FIQUE O TRABALHO DO IQUE!!!

Mattias disse...

Valeu Zé! Sempre é bom contar com àqueles os quais acreditamos, no teu caso se torna mais singular ainda. Meu eterno pequeno grande Mestre.
Abração

Diego Novaes disse...

É, seu Zé Roberto Graúna, a coisa tá mais feia do que bater na mãe!

Taí uma briga de todos os cartunistas. Se houver alguma maneira de ajudar, tô dentro.

Abração!

Lolly disse...

Já estamos no séc. 21, chegando a 2ª decada desse e ainda há esse tipo de manifstação ridícula. Ao invés de se comemorar que, com todas as mazelas sociais que a cidade está inundada, ainda se encontra ânimo para cuidar da sua parte artística/cultural.
O problema do artista é esse: vaidade e inveja. Vaidoso ao ponto de se doer quando alguém mostra algo que ele pensa ser melhor do que ele (embora esse conceito de malhor/pior em arte está acabado, da mesma forma que está acabado esses conceitos de "dom", "gênio", com a graça de Deus!), vaidoso ao ponto de não aceitar que outros tenham vez além deles.
E isso é algo geral. Os que fogem à regra estão na arquibancada.

Ique disse...

Zé, Obrigdo pela força sempre. E pela dos companheiros sempre atentos e dispostos a briga. Nossa classe está sendo muito agredida por esses "artistas" como se nós, por sermos desenhistas e humoristas, não pudéssemos fazer arte. Vamos junto
Obrigado!
Ique