quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Noel Rosa e os caricaturistas brasileiros



O Instituto Memória Musical Brasileira – IMMUB e a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro convidam a todos para a premiação do Concurso NOEL É 100, hoje, dia 13 de outubro, quinta-feira, às 19h, na Sala de Cultura Leila Diniz - Rua Heitor Carrilho, 81, Centro, Niterói. Na mesma data haverá um coquetel de lançamento do livro "Noel é 100" e inauguração da exposição das 40 caricaturas selecionadas para integrar o livro, que conta também com obras de convidados especiais e do caricaturista e compositor Nássara.

A exposição fica em cartaz até o dia 3 de novembro. Visitas de segunda, à sexta, das 10h às 17h, e aos sábados das 14h às 17h.

Os desenhos acima são de autoria dos colegas Souza e Glen Batoca.

2 comentários:

André Brown disse...

Excelente exposição, belos trabalhos, lindo catálogo, galeria de primeiríssima grandeza. Vale muito ir ver. Parabéns pela montagem Zé Roberto. Todos os artistas, organizadores e Instituições envolvidas como a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro e o Instituto Memória Musical do Rio de Janeiro estão de parabéns pela iniciativa de promover cultura.

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Valeu nobre Zé ! Disse bem o Brown, parabéns a todos por este belo e necessário projeto, a caricatura não poderia deixar de homenagear este gênio da nossa cultura que em sua breve vida além de criar sambas antológicos ainda teve tempo de traçar belas caricaturas que fazem parte da nossa memória cultural. Para mim fazer parte desta homenagem é uma honra e também uma realização pessoal !