terça-feira, 15 de março de 2011

O Livreiro do Alemão

Na foto, a partir da esquerda, o Otávio Júnior, Márcia Pimentel, eu e o André Brown


Hoje, dia 15 de março, estive na Saraiva, do Norte Shopping, para prestigiar o lançamento da obra O Livreiro do Alemão, de Otávio Júnior, jovem artista responsável pelo genial projeto Ler é 10 - Leia favela.
O fato de adquirir o ótimo livro autobiográfico de Otávio Júnior já pode ser considerado um privilégio, mas é ainda melhor quando encontramos amigos especiais no mesmo evento, como a Márcia Pimentel e o André Brown. A Marcinha eu conheci há anos, nos tempos que eu atuava como professor de desenho no Senac de Madureira. Hoje, ela atua como atriz, historiadora e produz diversos espetáculos teatrais com bonecos. O André Brown é figurinha fácil aqui no meu blog. É amigo de muitos anos, criou comigo o jornal A Graúna (um fanzine metido à besta) e é meu parceiro no projeto Caricatura Solidária.
É... hoje foi mesmo um ótimo dia!

2 comentários:

Egeu Laus disse...

Visitem a página do Livreiro do Alemão no Facebook:
http://www.facebook.com/LivreirodoAlemao

Marcia Pimentel disse...

Oi Zé! Que legal encontrar um blog seu e falando de um momento muito bacana. Saiba que foi muito especial ter feito o curso de desenho tendo você como dinamizador. Grande abraço