sábado, 11 de abril de 2009

Max Porto


O ótimo site Artefato Cultural publicou um texto que escrevi assim que o Max Porto venceu o Big Brother Brasil 9. Muita gente ainda não sabe, mas o Max é um talentoso desenhista de humor e escultor. Vá até lá e confira!
O link é:
http://www.artefatocultural.com.br/portal/index.php?secao=colunistas_completa&subsecao=135&id_noticia=683&colunista=Zé%20Roberto%20Graúna

5 comentários:

Max Carvalho disse...

Fala Zé! sou eu o Max (calma, não o Porto, e sim o Carvalho) da Turminha da Graça... muito interessante seu texto sobre meu xará milionário. Triste um cartunista/escultor tão talentoso ter que participar de um programa de televisão para conseguir independência financeira... que bom que pelo menos ele conseguiu... e como você disse, que ele faça bom uso disso.

Nei Lima disse...

Mô amiguim!
Eu confesso que assisti ao BBB9 e que em determinado momento até achei que o Max não ganharia a tal grana. Mas na reta final eu apostei nele, porque a sua concorrente "gostosona", pode até ganhar muito mais que ele mostrando aquela abundância toda nas revistas que vão certamente, convidá-la a posar nuazinha!
Que ele tenha um bom proveito com essa grana toda!

Abração!
Ahhh, a sua carica ficou EXCELENTE!
PARABÉNS!!!

rai disse...

Fico feliz,que vc um profissional muitissimo bem informado e conceituado,tenha quebrado(simm?)seu preconceito,e reconhecido o talento do jovem jogador do big brother 9.Fico feliz por voce e pelo max,que foi o campeao!!!bjos...

Zé Roberto Graúna disse...

Só um detalhe importante, Nei Lima: apesar de não ter sido assinada a caricatura do Max não é minha, mas do próprio Max, portanto uma autocaricatura.

Nei Lima disse...

Rá bãos!!!