sábado, 4 de agosto de 2012

Cabaret - Exposição em Niterói

Ontem, dia 3 de agosto, estive em Niterói, na Sala de Cultura Leila Diniz, para prestigiar a abertura da exposição "Cabaret", mostra coletiva com as obras de 19 artistas.
O convite partiu do amigo Denis Mello, ótimo desenhista de Histórias em Quadrinhos, jovem artista que eu conheci numa das edições da Semana de Quadrinhos da UFRJ.
Os detalhes do evento, o amigo internauta pode ver logo abaixo. Visitem a exposição e não percam a oportunidade de conhecer a Sala de Cultura Leila Diniz, que é uma das boas opções culturais de Niterói, e ainda é pouco conhecida do grande público.

Karina Marzulo

"Hora do Show", óleo sobre tela de Felippe Sabido

Denis Mello

Ilusões, perfumes fortes, cores berrantes, risos, conversas altas, provocações, música, danças, mentes luxuriantes, despertar de percepções... Pense em um lugar onde você poderia encontrar todos esses elementos suscitando ao pôr do sol e dando seus últimos suspiros ao amanhecer... Voilà Cabaret!
E foi assim que CABARET foi interpretado em outras formas artísticas. Cada artista que participa dessa exposição imergiu nesse mundo e transportou suas percepções para materialização de suas obras. O resultado é uma exposição visualmente diversificada, desde a tradicional pintura a óleo, pinturas com materiais contemporâneos, desenhos, fotomontagens e até mesmo a criação de indumentárias e adereços, evidenciando o quanto pode ser diverso e maravilhosamente rica a interpretação e o tema abordado. Karenina Marzulo - Curadora


Período:
De 03 a 31 de agosto, de segunda à sexta das 10h às 17h, sábados das 14h às 17h

Sala de Cultura Leila Diniz- Imprensa Oficial.
Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81 -Centro, Niterói- RJ

Artistas: Alan Vasconcellos, Antonio Amador, Bbia Toledo, Bidi Bujnowski, Bruna Azevedo, Carol Cavalo, Denis Mello, Felippe Sabino, Fernando de Paula, Helena Carneiro, Ingryd Soares, Julia Abreu, Karenina Marzulo, Livia Bessa, Lud Lov, Maíra Coelho (foto Nayara Goulart), Marco Bravo, Morgana Mastrinni, Tainá Alvim

Organização: Bruna Azevêdo, Livia Bessa, Karenina Marzulo
Colaboração: Ingryd Soares, Maíra Coelho, Erik Coppola, Laís Perdomo
Arte: Felippe Sabino
Programação Visual: Livia Bessa



Um comentário:

Patricia Kovacs disse...

Legal!
Enquanto SP se diverte com a letras na Bienal, nós aqui nos divertimos com as imagens ^^