Nas fotos, de cima para baixo o internauta vê os caricaturistas Nei Lima, Liliana Ostrovsky e Magon, posando ao lado dos doadores e suas respectivas caricaturas.
Ao Nei e à bela Liliana só tenho que agradecer pela oportunidade. Foram 4 dias marcantes. Ao Edson nosso agradecimento especial. Assim como ele, mais de duzentas pessoas estiveram presentes nos ajudando a arrecadar os 500 Kg de mantimentos. Participar desse trabalho foi uma das coisas mais prazeirosas que vivi em meio às artes. Parabéns para todos os desenhistas e pessoas que colaboraram de alguma forma. E parabéns ao André Lemos e ao André Brown pela iniciativa.
Dú caráleo essa iniciativa, parabéns a todos vcs! "De nada vale sermos gdes artistas, quando n conseguimos ser gdes como seres humanos". Neste caso vcs foram fantásticos, gdes artistas e gdes seres humanos, Deus abrançoe a todos, e força Rio!
Nascido no RJ, em 1962, cartunista e pesquisador, iniciou suas atividades como artista gráfico, em 1985, na imprensa sindical. Logo a seguir, publicou desenhos no Jornal do Commercio. A Partir de 1988, atuou como professor de desenho no Senac, permanecendo nesta instituição por 11 anos. Por ocasião dos 50 anos de Chico Buarque, em 1994, idealizou e organizou a exposição de caricaturas e ilustrações “Imenso Cordão”, no Museu Nacional de Belas Artes. Semelhantemente, concebeu e montou exposições no Sesc, Espaço Cultural da Aeronáutica – Encaer, CREA e Aeroporto Internacional Tom Jobim. Foi um dos curadores da mostra “Traços Impertinentes”, que encerrou as homenagens do Centenário da ABI, em março de 2009, no Centro Cultural da Justiça Federal, Rio de Janeiro. Numa parceria com o artista plástico Jorge de Salles, foi o curador da exposição Nássara 100 anos, que comemorou o centenário do caricaturista e compositor, no Centro Cultural Justiça Federal, que ficou em cartaz entre dezembro de 2010 a fevereiro de 2011.
Assina, desde 2003, a coluna “Desenharte”, no Jornal de Letras, editado por Arnaldo Niskier. Neste espaço, comenta e divulga novidades sobre o mundo do desenho.
6 comentários:
Muito bom esses registros, mô amiguim!
Vamuvê no que vai dar esse projeto, que podemos dizer que já está num coletivo entre os artistas.
Abração!
Queridos, adorei esse encontro, Quando é o proximo, heim??? Já bateu a saudade! rsrs
Quero agradecer a todos que ajudaram, fui um doador e quando tiver outra estarei lá p/ ajudar!Abraços
Ao Nei e à bela Liliana só tenho que agradecer pela oportunidade. Foram 4 dias marcantes.
Ao Edson nosso agradecimento especial. Assim como ele, mais de duzentas pessoas estiveram presentes nos ajudando a arrecadar os 500 Kg de mantimentos.
Participar desse trabalho foi uma das coisas mais prazeirosas que vivi em meio às artes. Parabéns para todos os desenhistas e pessoas que colaboraram de alguma forma. E parabéns ao André Lemos e ao André Brown pela iniciativa.
Dú caráleo essa iniciativa, parabéns a todos vcs! "De nada vale sermos gdes artistas, quando n conseguimos ser gdes como seres humanos". Neste caso vcs foram fantásticos, gdes artistas e gdes seres humanos, Deus abrançoe a todos, e força Rio!
Postar um comentário