quarta-feira, 28 de julho de 2010

Exposição de Gravura em Brasília


Recebi de Brasília, da amiga Ane Lopes, a informação sobre a exposição "Momentos Gravados 2010". A mostra coletiva conta com a participação dos seguintes gravadores: Ane Lopes, Carmem Dolores, Cecile, Eliana Leonir, Goári, Luciana Guimarães, Marcílio Tabosa, Marisa Matos, Marlene Maciel, Nininha, Sylvio, Tita Guedes e Valdinei.
Maiores detalhes, no release abaixo:
A exposição “Momentos Gravados”, sediada no Espaço Cultura CODEVASF, é composta por 150 gravuras de nove gravadores locais.
A Mostra versa sobre os momentos e sua relação com a arte e com o artista. Uma vez que este é o agente “cristalizador” de todos eles. Seja momento individual ou coletivo ao ser representado pelo artista torna-se objeto de contemplação e reflexão. Algo que ultrapassa as barreiras do tempo e enriquece a cultura. Despertando indagações sobre a própria vida. Visto que, está é, como se sabe, composta por inúmeros momentos.
A mostra que integra diversas técnicas da arte de gravar: ponta-seca, linoleogravura, xilogravura e outros. Estará aberto à visitação do dia 9 a 20 de agosto de 2010-de segunda à sexta-feira das 08h00 min às 18h00h, no Espaço Cultura CODEVASF-601 norte. O acesso ao local pela L2 Norte (atrás do SERPRO).

Nenhum comentário: