É hoje! Lançamento de JUBIABÁ EM QUADRINHOS, do Spacca, na LIVRARIA HQMIX! Praça Roosevelt, n° 142 - Centro - São Paulo, a partir de 19:30. Com SORTEIO DE ORIGINAIS!!!
Zé, estava em um café livraria em BH e fiquei com este livro na mão horas. Deu problema na máq.de cartão e saí sem ele. Faz anos li o livro e adorei. Não faltará na minha estante.
Arrumei o lance de SEGUIDORES e cá estou eu te add.
Postei 2 textos na sintonia daquele que vc gostou. Apareça e veja se gosta.
Nascido no RJ, em 1962, cartunista e pesquisador, iniciou suas atividades como artista gráfico, em 1985, na imprensa sindical. Logo a seguir, publicou desenhos no Jornal do Commercio. A Partir de 1988, atuou como professor de desenho no Senac, permanecendo nesta instituição por 11 anos. Por ocasião dos 50 anos de Chico Buarque, em 1994, idealizou e organizou a exposição de caricaturas e ilustrações “Imenso Cordão”, no Museu Nacional de Belas Artes. Semelhantemente, concebeu e montou exposições no Sesc, Espaço Cultural da Aeronáutica – Encaer, CREA e Aeroporto Internacional Tom Jobim. Foi um dos curadores da mostra “Traços Impertinentes”, que encerrou as homenagens do Centenário da ABI, em março de 2009, no Centro Cultural da Justiça Federal, Rio de Janeiro. Numa parceria com o artista plástico Jorge de Salles, foi o curador da exposição Nássara 100 anos, que comemorou o centenário do caricaturista e compositor, no Centro Cultural Justiça Federal, que ficou em cartaz entre dezembro de 2010 a fevereiro de 2011.
Assina, desde 2003, a coluna “Desenharte”, no Jornal de Letras, editado por Arnaldo Niskier. Neste espaço, comenta e divulga novidades sobre o mundo do desenho.
2 comentários:
Pena eu não poder estar lá...
Adorei esse banner!
O nosso amigo Spacca é muito bãos, mêrmo!
Zé, estava em um café livraria em BH e fiquei com este livro na mão horas. Deu problema na máq.de cartão e saí sem ele.
Faz anos li o livro e adorei. Não faltará na minha estante.
Arrumei o lance de SEGUIDORES e cá estou eu te add.
Postei 2 textos na sintonia daquele que vc gostou. Apareça e veja se gosta.
Grande Abraço do Minerim aqui
Postar um comentário