Estive no estúdio do Hans Donner, para acertar a participação do designer num projeto sobre Santos Dumont... Estiveram lá também, o fotógrafo Pércio Campos (comigo nessa foto) e o Benjamin (que fez o clik).
Cá estou tb, para mim é uma honra seguir um artista como do traço como vc é. Han Donner, é o bicho! Muito bom, mas há muitos bons por aqui, em tudo... As pessoas só precisam de oprotunidade. maravilha, que vc tenha sorte, saúde e muito sucesso! Obrigada por me seguir, te sigo tb !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zé Roberto, fiquei lisongeado pelo seu comentário sobre a caricatura e o texto que fiz em homenagem ao grande cartunista de Belém, JBosco, postada por ele há alguns dias no seu(lá dele)blog e que só agora tive oportunidade de ver. Grato, grato, nobre Zé. Amplexos do Paulo Setúbal.
Nascido no RJ, em 1962, cartunista e pesquisador, iniciou suas atividades como artista gráfico, em 1985, na imprensa sindical. Logo a seguir, publicou desenhos no Jornal do Commercio. A Partir de 1988, atuou como professor de desenho no Senac, permanecendo nesta instituição por 11 anos. Por ocasião dos 50 anos de Chico Buarque, em 1994, idealizou e organizou a exposição de caricaturas e ilustrações “Imenso Cordão”, no Museu Nacional de Belas Artes. Semelhantemente, concebeu e montou exposições no Sesc, Espaço Cultural da Aeronáutica – Encaer, CREA e Aeroporto Internacional Tom Jobim. Foi um dos curadores da mostra “Traços Impertinentes”, que encerrou as homenagens do Centenário da ABI, em março de 2009, no Centro Cultural da Justiça Federal, Rio de Janeiro. Numa parceria com o artista plástico Jorge de Salles, foi o curador da exposição Nássara 100 anos, que comemorou o centenário do caricaturista e compositor, no Centro Cultural Justiça Federal, que ficou em cartaz entre dezembro de 2010 a fevereiro de 2011.
Assina, desde 2003, a coluna “Desenharte”, no Jornal de Letras, editado por Arnaldo Niskier. Neste espaço, comenta e divulga novidades sobre o mundo do desenho.
5 comentários:
Cá estou tb, para mim é uma honra seguir um artista como do traço como vc é. Han Donner, é o bicho! Muito bom, mas há muitos bons por aqui, em tudo... As pessoas só precisam de oprotunidade. maravilha, que vc tenha sorte, saúde e muito sucesso! Obrigada por me seguir, te sigo tb
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs e bom final de semana, CON
Corrigindo - HANS
Oi, Zé!
deixei meio abandonado Estou de volta!rs
Sucesso no projeto.
bjos
Boa Noite,
Vim em visita ao seu Blog.Amei!
Muito interessante suas postagens...Parabéns!
Beijos,
Reggina Moon
Visite meus outros Blogs:
www.versoeprosapoemas.blogspot.com
www.poesianotempo.blogspot.com
www.pecadopoetico.blogspot.com
Zé Roberto, fiquei lisongeado pelo seu comentário sobre a caricatura e o texto que fiz em homenagem ao grande cartunista de Belém, JBosco, postada por ele há alguns dias no seu(lá dele)blog e que só agora tive oportunidade de ver. Grato, grato, nobre Zé. Amplexos do Paulo Setúbal.
Postar um comentário